Um design vintage, contornos harmoniosos e encantadores, uma estética impecável, os lavabos de nossa seleção são para serem exibidos. Você vai ficar orgulhosa de seu lavabo.

1. Lavabo encantador:

Recrie a estética vintage com um suporte de ferro, e coloque nele a pia e as toalhas. Uma dica: Faça uma pátina no suporte.

2. Lavabo dois em um:


2


Uma pia com dupla função, lavabo e tanque. Arredondada, e bem profunda, com várias fendas, forma uma dupla perfeita com a torneira de cano longo. Dica: Se sobrou um tanque pequeno de louça, da sua última reforma, ele pode ser reutilizado no lavabo, vai ficar muito moderno.

3. Com Gabinete:

3


Os móveis de lavabo de madeira pintada, decapada ou de madeira sem acabamento são mais quentes do que os laqueados. O ideal é combina-los com uma bancada de borda arredondada, em pedra natural ou sintética fosca, toque poroso e descartar no geral, as de cerâmica, resina vitrificada ou de vidro.

4. Lavabos que são obras de arte:



4


O artista norte americano Ebon Heath decorou com mais de 100 pinturas as cubas da coleção LoopArt com letras, flores e outros elementos com edição limitada.

5. Lavabo com design que evocam o passado:

5


Em porcelana branca, a pia tem um design antigo. Destaque para a gaveta com compartimentos na prateleira inferior. Ao fundo, um estilo industrial, com um móvel de escritório para organizar as toalhas, potes e outros acessórios.

6. Porcelana de alta qualidade com um encanto clássico:


6


É a opção perfeita para os amantes do romantismo e o estilo de princípios do século que procuram dar um novo ar ao lavabo.

7. Lavabo em cores:


7


Este modelo se destaca por suas mais que generosas dimensões e seu chamativo acabamento em vidro branco, com laca azul no seu exterior.

8. Lavabo semi-integrado:


8


Esta cuba brilha por sua forte personalidade, é um modelo de linhas suaves. E é semi-integrada à bancada de madeira.