Nesse caso a intenção é ir além do “Uma Ideia na cabeça, uma escada na mão”, adicionando uma pequena prateleira. Como é preciso ter espaço extra no banheiro para colocar uma escada, usa-la apenas como toalheiro, acabaria se tornando um desperdício de algo tão valioso quanto à água, o espaço.

Com a ideia de acrescentar uma prateleira em um dos degraus você ganha espaço para manter os produtos e acessórios organizados. Seria mais interessante colocar duas prateleiras, e deixar apenas uma delas para as toalhas. A dica vale também para o lavabo, ajudando a manter sabonetes e toalhas sempre a mão.

ESCALE~1

É possível encontrar essa estante em formato de escada com as prateleiras prontas em lojas online, más parece algo tão fácil, que sem duvida vale a pena se animar com um projeto de bricolagem em casa.

Podemos personaliza-la tanto no tamanho, quanto em número de prateleiras. Ficou com preguiça só de ler, compre uma escada pronta de madeira em lojas de material de construção e acrescente as prateleiras, pra finalizar pinte com a sua cor preferida ou envernize com verniz marítimo.