Olá amigos, no espaço de hoje venho com a dica de decorar com bandejas, qualquer espaço em sua parede. Tenho certeza que você tem algum lugar na sua casa, onde a parede não está bem decorada.

Se você acha que ela está vazia e precisando de algo diferente, a proposta de hoje é decorar com bandejas. Pode ser usado todo tipo de bandeja, com um pouco de criatividade você vai conseguir um bom resultado. Nesse exemplo parecem bandejas de prata, ideais para decorar esta parede sem adornos.

Um conjunto muito especial, diferente de outras opções, uma ideia inusitada. Se você tem algumas bandejas de família, que estão guardadas e não sabe o que fazer com elas, você pode pendura-las na parede. Como? De uma maneira muito simples, você pode fixa-las com fita banana, existem de vários tamanhos no mercado, é preciso colocar a fita correspondente ao peso da bandeja, é só verificar na embalagem do produto.

Se a bandeja for do modelo com alças basta passar um fio de nylon forte por trás, de uma alça a outra e pendurar. Esta ideia pode ser aplicada em ambientes como a sala de jantar, a cozinha ou na sala de estar. Se você gosta de bandejas, hoje, vamos utiliza-las para algo além de servir cafezinho.

PARED-~1

Vamos para a última dica? Você pode aproveitar a mesma ideia, com as forminhas de quindins e empadas da sua avó, que estão guardadas há tempos no fundo do seu armário, na parede da cozinha ficaria um encanto.