Esta cozinha de casa de campo tem um ar misterioso e encantador. É acolhedora e romântica e o que mais me atraiu nela foi a maneira que foram expostos os seus elementos mais bonitos, é seu ponto forte. Suas estantes deixam a mostra seus utensílios, rústico e simples, conseguindo uma sensação maior de amplitude ao eliminar os armários das paredes.

A madeira é utilizada como elemento fundamental em todo o espaço, através dos painéis nas paredes e dos armários baixos, pintados em diferentes cores, incluindo o vermelho, que rompe a unidade cromática do ambiente. As vigas foram também resgatadas e pintadas, e uma parede de pedra se integra também ao espaço. As bancadas, tipo balcão de armazém e a mesa de jantar em madeira rústica e sem acabamento são uns dos elementos que mais me conquistaram. As cadeiras são de diferentes estilos, más unidas pela mesma cor.

01

A pequena bancada no centro da cozinha auxilia no preparo dos alimentos. A grande janela ilumina toda a cozinha. Outro lindo detalhe é a pia de ágata antiga. Em frente a mesa de jantar a porta de correr de madeira rústica, é semelhante as de celeiro.

Na parede acima do fogão a prateleira é extensa, más o tamanho da sua superfície é suficiente para armazenar os pequenos vidros de tempero, a sua base é maior com ganchos para perdurar as panelas. O espaço onde a geladeira fica encaixada foi aproveitado para colocar mais prateleiras onde ficam as louças mais usadas.

02

03