Não é fácil decorar com a cor verde e na verdade foi muito difícil de encontrar imagens de ambientes decorados com verde, dentro do estilo que eu gosto, claro.

Na minha opinião é uma cor difícil de ser trabalhada na decoração, eu também acho que ela satura os ambientes e tenho preferência pelos espaços onde esta cor não predomina. Eu prefiro o verde em apenas alguns detalhes, um móvel pintado desta cor, transmite serenidade.

02

01

Detalhes como uma cadeira, umas almofadas no sofá, um tapete, atraem toda a atenção e a vista vai inevitavelmente percorrendo esses pontos de cor. Claro que também depende do tom escolhido, como vocês podem ver nas imagens não tem nada que traga mais sensação de frescor do que a cor de menta, o verde musgo, ou o verde pistache.

04

03


Espero ter acertado, acredito que o verde dentro de um ambiente totalmente branco transmite frescor. Se você procura pela inspiração do verde, aqui estão algumas idéias de como usar a cor sem sobrecarregar os ambientes. A cor verde aparece em pontos de cor, em detalhes, como na cadeira de ferro na sala de jantar, na mesa de centro, no armário combinado com louças do mesmo tom, nas cadeiras onde faz composição com o papel de parede, no pequeno quarto se mistura com o azul e na sala de estar está nos tapetes, almofadas e paredes.

05

06

07

Se você está pensando em usar essa cor na sua casa, escolha o verde menta para o banheiro principal. Trará alegria e luminosidade sem saturar o banheiro.