Eu adorei a serenidade e a intensidade do preto acompanhado pelo calor dos tons de cobre. Com o equilíbrio apropriado do laranja e dos tons de rosa, o cobre é uma forte tendência que podemos incorporar na nossa casa através de pequenos acessórios ou de detalhes (não há necessidade de se fazer grandes mudanças). Nesta ocasião, eu estou com dificuldades de escolher o meu espaço favorito, pois todos sãos bonitos, modernos e sóbrios ao mesmo tempo.

No entanto, existe algo na última imagem que me arrebatou. Além da combinação do preto e cobre, também gostei do arranjo dos quadros na parede, assim com da porta de vidro. A parede cinza ressalta o colorido dos quadros. Um lindo dormitório. A sala de jantar é ampla e iluminada apesar da parede preta, as luminárias arrematam a decoração.

01

A outra sala de jantar é menor, más iluminada e emoldurada pela grande porta preta, o cobre está presente nas luminárias, na combinação com o preto das almofadas do sofá e na moldura do quadro. Finalmente neste último quarto, a parede novamente é cinza escuro, com teto branco, o quadro tem o fundo negro.

02

A luminária cobre é o destaque do ambiente, ela paira sobre a cama de maneira escultural. O criado tem linhas retas e modernas, a cabeceira da cama é aquecida pelo tecido jogado sobre ela. Um ambiente perfeito para relaxar e ter bons sonhos. Como vocês podem ver é possível combinar cores inusitadas como o preto e o cobre.

03