Manter os nossos artigos de beleza e higiene pessoal e acessórios em ordem e espaços específicos para cada um deles é algo que custamos a conseguir e manter. A idéia de um canto de beleza parece algo inatingível, reservado apenas aos cenários de filmes, mas criar um em nossa própria casa é algo muito simples de se fazer e muito mais fácil do que parece.

O post de hoje é dedicado a nós, que na correria do dia a dia, acabamos por nos acostumar a amontoar umas coisinhas aqui e ali ou se contentando com o batom rosa, por que não conseguimos achar o preferido do momento, ou aquele caro que compramos pela internet e só usamos uma ou duas vezes.

Temos que parar e pensar se queremos continuar assim e se acostumar ao caos ou organizar e manter a ordem de nossas coisas e com isso ganhar tempo e qualidade de vida. Então vamos colocar em prática os truques de decoração e organização que conhecemos para começar essa demanda.

Vamos às ideias para ter um canto inspirador para chamar de seu, de fazer a Carrie de Sex and the City, ficar com inveja (ao menos do canto). Sem dúvida a criatividade nunca nos deixa na mão, comece procurando uma cômoda, um console ou uma prateleira com caixas.

03

01

02

O próximo item importante é o espelho, seguido dos acessórios para começar a organização, caixas, cestos e malas. Mas atenção, o erro básico é começar comprando caixas, você deve começar separando os itens que não usa mais, que possam nessa ordem, ser doados ou para o lixo. Depois dessa triagem, vai ficar mais fácil organizar o que restou e o que você quer manter.

05

04