Hoje eu trago um post de antes e depois, e é sobre como renovar um quarto e também criar um espaço contíguo para relaxar, descansar, ler, etc. Como você pode ver nas imagens é mais um lifting, mas com boas idéias para transformar o look do quarto sem perder o bolso e o sono.

Uma boa opção se você não quer investir muito, ou prescindir da cabeceira da cama, é colocar uma composição de fotos e quadros no seu lugar, o resultado é fácil de atualizar, atraente e muito decorativo. Não sei quanto a vocês, mas para mim lembra o apartamento da superconhecida Carrie de Sex and the City. Essa área da cama com a composição de fotos e quadros com um ar extravagante na mistura de cores e texturas, e a área do sofá com um canto multifuncional, me levaram para o seu antigo apartamento.

Antes era nada mais do que um quarto amplo com grandes janelas, que apesar da vista e da iluminação são um obstáculo para a decoração, com elas duas paredes e meia foram perdidas, mas nesse caso souberam tirar proveito delas criando uma área de leitura embaixo de uma e na outra foi colocada uma cômoda, um item muito útil em um quarto, para organizar e apoiar objetos. As cortinas diferentes delimitam os espaços.

A parede da cama é o destaque do quarto, uma ótima dica para copiar, basta agrupar quadros com algum elemento em comum, aqui temos propagandas e imagens antigas.

02

01

03

04