Quando era pequena nunca fui uma estudante modelo. Não era dessas crianças que passam boa parte da tarde na frente dos livros. Na verdade, segundo meus pais sempre me distraia com o voo da mosca. Não importando o que havia no quarto ou na sala em que eu estudava, eu terminava me distraindo e esquecendo que estava ali para estudar.

Parece que esse “problema” é mais comum do que se imagina e há muito mais pessoas que têm dificuldade para se concentrar nos estudos, pensando nisso, uma empresa sul-coreana desenvolveu uma cabine para estudar. O projeto foi desenvolvido em madeira lisa, dê graças por ele ter recebido uma camada de verniz, dentro dela não encontraremos nada mais do que o imprescindível para estudar.

Temos uma cadeira, que não passa a sensação de confortável, uma mesa com apoio para os pés, um pequeno luxo, alguma gaveta para guardar nossas coisas de estudo e uma maravilhosa luz branca para ler, importante se você pretende estudar. Devido ao seu tamanho, não existe lugar para esconder uma revista em quadrinhos ou um saco de batatas fritas para tornar nosso suplicio estudantil um pouco mais leve.

650_10~1

Eu reconheço que existirá aqueles que necessitam de ajuda para a hora de se concentrar e escapar do barulho da multidão, más me chamem de mau estudante se quiserem, a mim me parece um confessionário reciclado. Porém uma vez que não desejamos usa-la para estudar, poderíamos converte-la em uma saúna caseira, não? Não sei você, más está cabine de estudos não me parece um bom invento.

qqqq