Nas primeiras noites do mês de Setembro, que ainda estão frias, você ainda vai precisar de um edredom pra se cobrir na madrugada. Vá que você acabou de dormir e esqueceu as janelas abertas. Tornou-se mais que necessário e também aconchegante jogar um edredom por cima, um edredom que nos envolva sem pesar. É possível que você tenha notado nessas mesmas noites frias, que o edredom que você tem já está ultrapassado e um pouquinho velho.

02

O momento é perfeito para escolher um edredom novo em folha, estamos saindo do Inverno e entrando na Primavera, as grandes lojas colocam a coleção de Cama e Banho de inverno em liquidação para dar espaço para a nova coleção de Primavera. Fique de olho nos edredons de algodão estampado com flores pequenas, a estampa Liberty, com o outro lado liso que também pode ser usado, combinando com as estampas das fronhas.

01

O mesmo ocorre com o modelo estampado de patchwork que do outro lado é liso, você têm dois em um. É sempre bom ter um edredom de cor lisa, além de sóbrio e mais adulto ele pode ser coordenado com os lençóis, almofadas e também com o porta travesseiro. As cores lisas são mais fáceis de combinar. Tons naturais como, bege, cinza e marrom escuro evocam viagens, rotas desconhecidas. Dando um toque Boho Chic ao seu quarto.

Se o seu problema é falta de espaço para guardar e organizar você pode comprar, por exemplo, três jogos de lençóis, com estampas que tenha alguma cor em comum, um com estampa floral, um com listras ou xadrez e por último um jogo liso com uma cor que combine. Assim fica fácil de mistura-los e fazer vários jogos de lençóis personalizados. E enquanto um está em uso, o outro está guardado e o terceiro está na máquina de lavar. Para passar noites perfeitas sem que o frio e nem o calor amarguem suas horas de sono.