Decorar uma casa não depende somente do orçamento, é preciso ter um pouco de criatividade e instinto, e eu sou daquelas pessoas que preferem ir devagar, escolhendo um móvel de cada vez, assim poderemos sentir o espaço e saber quais são as necessidades que temos. O dormitório é o nosso ambiente particular e podemos saber exatamente o que precisamos nele.

Você pode ir garimpando imagens e ir sentindo as idéias. Comprei as mesinhas de cabeceira exatamente como eu queria, os adesivos na parede são temporários, até surgir uma idéia melhor. Depois de dar muitas voltas, garimpar muitas idéias, fui montando tudo pouco a pouco até chegar a esse resultado.

02

01

As mesinhas de cabeceira são idênticas, más eu poderia ter optado por modelos diferentes, más nesse caso do mesmo tamanho. Outra dica é usar uma mesinha de um lado e uma cadeira do outro. As luminárias são diferentes, más conversam entre si, porque são do mesmo material.

03

04

05

O ideal é manter na mesinha de cabeceira, a luminária para a leitura, uma caixa para guardar as jóias, um vaso e uma vela. A colcha tá um toque de cor ao quarto todo branco. O detalhe ficou com a escada étnica de bambu no canto, no lugar das bolas brancas, eu poderia ter usado luzinhas de natal de led, isso mesmo aproveite para comprar um pisca-pisca a mais nessa época, para poder usar o ano todo no seu quarto, além de ser um ponto de luz, ele decora aquele cantinho que está necessitando de atenção.