Apesar de já estarmos na estação do Outono, nós podemos continuar na primavera trazendo cores para dentro de nossa casa, principalmente no quarto das crianças. Uma boa mão de pintura de cores alegres e quarto novo. O amarelo é uma ótima cor para o quarto das crianças, mas também os tons pastéis e as cores neon, tão presentes ultimamente na moda. No primeiro quarto, a cama toda em azul forte com pontos amarelos no lençol, nos quadros e no montinho de lenha decorativo, muito fofo.

03

01

02


Os criadinhos com design vintage em tons pastéis rosa e azul, se você tem um par de criados antigos encostados, pode repaginá-los pintando nessas cores e colocando no quarto de seus filhos. A mesma dica vale para esse guarda-roupa em amarelo bem forte, com um guarda roupa antigo de solteiro e uma lata de tinta, o quarto do seu filho ganha um móvel para pendurar as roupas do colégio e os casacos e a decoração ganha estilo.

06

04


Nesse quarto de menina, as cores não estão presentes nas tintas, más nos acessórios, uma forma rápida e barata de acrescentar cores em um quarto infantil com base branca. Esse visual pode ser alcançado com algumas almofadas, um tapete e objetos coloridos, nesse caso a cor escolhida foi o vermelho acompanhado do laranja. Até mesmo em um ambiente um tanto sóbrio como o quarto seguinte pode receber uma pincelada neon, nesse caso o móvel escolhido foi a cama de ferro antiga, totalmente renovada com vermelho neon.