Há semanas que tenho visto fotos da atriz Jessica Alba em várias revistas e blogs de decoração e estilo de vida do mundo inteiro e hoje finalmente parei para ler do que se tratava, ou melhor, o que têm a nos dizer uma celebridade com residência em Beverly Hills, Califórnia?

Uma nova decoração feita por um famoso decorador? Algum novo sucesso? Casamento? Gravidez? Uma entrevista exclusiva? Bem, apesar de todos os meus preconceitos iniciais, devo dizer que a minha admiração por esta jovem empresária e mãe de dois filhos foi subindo com alguns poucos cliques e visualizações de alguns vídeos e não somente por seu gosto na hora de decorar sua casa, com uma mescla perfeita de móveis reciclados, peças antigas, materiais nobres e muita cor, como no quarto infantil, ou pelo incrível espaço de trabalho de seu estúdio The Honest Company, uma empresa dedicada à fabricação e comercialização de artigos para crianças (creches e afins) com base no respeito ao meio ambiente, com bom design e preços competitivos.

Vou levar comigo duas de suas frases: “É a tribo que educa a criança e hoje a tribo é a internet” e esta outra que subscrevo palavra por palavra: “Acredito que as coisas fabricadas de forma industrial não têm o toque das coisas antigas, eu também gosto da história que se esconde por trás de cada peça, o fato de já ter existido uma vida”.

Os deixo com duas imagens de sua casa nas colinas de Bervely Hills, onde vive com seu marido e seus dois filhos. Começando por este espaço luminoso decorado em branco, rosa e turquesa, se você está procurando uma cômoda vintage desse estilo para o dormitório de seus filhos essa é uma boa referência.

01

02