1. Serigrafias de Marilyn Monroe.

01

Neste Hall de entrada a escada de madeira, oferece uma nota rústica, observada de perto pelas conhecidas serigrafias de Andy Warhol, um contraponto colorido de vanguarda.

2. Quadros de Ícones do Design.

02

As reproduções de peças emblemáticas são um clássico neste tipo de quadro. Encontrará desde uma vespa até peças de design como essa cadeira. Você pode fazer uma composição com quadros de peças de design.

3. Os animais também decoram.

03

Uma composição muito colorida com silhuetas de animais sobrepostos. Outra dica é usar gravuras com um só animal no estilo pop arte, um gato, um cachorro ou um pássaro.

4. Transforme um Comic em Quadro.

04

Enquadre uma tira de uma história em quadrinhos, ou uma página inteira daquela edição especial, do seu herói favorito. Você também pode ser a estrela da tela. Só vai ser preciso fazer uma arte com uma foto sua, e depois mandar imprimir.

5. Quadros para cinéfilos.

05

Os cinéfilos vão gostar muito de ter os mitos de cinema em suas paredes, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Humphrey Bogart, vão sair da tela e estrear na sua sala de TV. A dica é escolher somente um tema, que pode ser um filme, um personagem ou um ator ou atriz. Você pode compor uma parede com vários quadros, de molduras e tamanhos diferentes.

6. Quadros para Beatlemaníacos.

06

Se você é Beatlemaníaco, decore a sua casa com pôsteres dos Beatles, se você não tem nenhum pôster, mas têm todos os vinis, então enquadre as capas dos discos, que pelo design e valor histórico já são verdadeiras obras de arte.