Hoje eu trago um closet, que não é desses espetaculares por seu tamanho, dos que aparecem nos filmes e em anúncios, más é encantador pelo bom gosto de seus detalhes. Com um ar vintage e seu estilo completamente sacado de outras épocas.

Os móveis de madeira escura, os brocados da tapeçaria, o piso de madeira e a janela, formam o pano de fundo perfeito para esse maravilhoso divã, o pequeno toucador, a poltrona e a luminária. Para completar este espaço tão maravilhoso, jóias vintage, acessórios na cor berinjela, plumas, franjas, frascos antigos e caixas.

02

01

Não é preciso ter um grande espaço para ter um cantinho assim, com um pouco de imaginação é possível transformar aquele cantinho ocioso na sua casa ou quarto em um lindo closet como esse. Você pode pegar um guarda-roupa antigo que você já tenha ou comprar um em uma loja de móveis usados, ás vezes eles têm alguns em mau estado, que você pode comprar para usa-lo sem as portas.

04

03

O passo seguinte é lixar (sempre, bem lixado), depois pintar de branco. Depois você compra um rolo de tecido adesivo em um tom quente como o visto aqui, e cola no fundo do armário. Depois acrescente ganchos para pendurar os colares. Você pode repetir o processo de colar o tecido adesivo no fundo, em uma estante básica branca para organizar os sapatos.

06

05

Você já vai ter duas peças para começar o seu closet, o restante você pode ir garimpando, se você tiver um pequeno sofá, poderá revesti-lo com um tecido brocado. Com algumas caixas e acessórios você vai ter um closet digno de Maria Antonieta.