O pequeno apartamento de hoje tem idéias muito bem sacadas. Um espaço único que foi dividido em dois. De um lado temos a sala de estar e o dormitório no alto, do outro lado, a entrada e a cozinha, que por sua vez se comunica com a sala.

Tudo flui, e se move com um par de coisas em comum, a parede de tijolo á vista e o piso de madeira escuro, apenas decorado com uma pequena área de ladrilhos hidráulicos. Você notou o mini mezanino, uma idéia genial para pequenos espaços como este.

2

1

O mezanino foi muito bem aproveitado, na parte superior fica a cama, com espaço suficiente para que se possa ficar sentado sem bater a cabeça no teto, o branco aumenta a sensação de espaço. Na parte inferior, de um lado está o armário e de outro a mesa, que nada mais é do que um suporte com um vidro, abaixo dela o gaveteiro auxilia na armazenagem, o visual enxuto é completado pela cadeira transparente que quase não é notada.

4

3

A área próxima ao armário foi usada para criar um canto de leitura com poltrona e luminária, o pufe tem dupla função, mesa de centro e assento extra para as visitas. A pequena sala também está cheia de idéias para aproveitar o espaço, uma prancha de madeira, atua como aparador e também serve de base para as duas estantes brancas.

6

5

O sofá é pequeno, acompanhado de uma poltrona e uma mesa de centro com rodinhas, o que facilita a sua locomoção quando for necessário.