Minhas retinas precisam de luz, cor e amplitude, o meu corpo pede tranquilidade e descanso, assim já me imagino desfrutando de um espaço como este, a casa da artista Miranda Skoczek, com os seus toques de cores fluorescentes sobre um fundo branco.

Eu também tomaria um bom café recém-coado nessa cafeteira italiana. O colorido começa logo na sala de estar, com a base branca, os toques de cor estão por todo o ambiente, começando pelo tapete azul, passando pela luminária laranja, almofadas até chegar à parede com a grande tela em tom rosa.

03

01

02


No canto uma cadeira Pink ao lado da mesinha de canto com pátina azul. No canto oposto a estante branca com uma maneira diferente de expor os livros e objetos, eles foram dispostos por cores, que vão do amarelo ao azul. No chão em um canto da sala, a coleção de revistas foi simplesmente empilhada.

06

04

05


No quarto mais uma forma de decorar um ambiente infantil, abusando das cores, na grande tela, na cama de ferro e no patchwork do tapete. Os bichinhos na cama dão um toque lúdico. A cozinha é mais básica com os clássicos azulejos preto e branco, mas o colorido do pano de prato alegra o ambiente. Cores que estão em todos os cantinhos da casa, até mesmo no tapete do corredor. E finalmente a bancada de trabalho da artista, com uma parede de fundo toda colorida, com recortes, tecidos e objetos que foram fixados com fita na parede.