O truque do apartamento de hoje é que aproveitaram ao máximo a altura do teto para criar um mini-dormitório sobre parte da sala, ampliando assim o espaço. E o resultado é extraordinário, este apartamento tem alguma coisa que conquista talvez a sua alvura levada ao extremo nas paredes, tetos e piso, mas também a cozinha e as janelas, mas o resultado é encantador. Apesar de pequeno ele passa a impressão que é maior.



Resultado do branco total que amplia a sensação de espaço. Outro truque usado é a luminosidade, a janela sem cortinas não barra a entrada de luz. Outra dica que sempre dá certo é a escolha de poucos móveis, ou seja, o velho menos é mais, melhor escolher um bom sofá de três lugares do que um conjunto inteiro. Agora sem dúvida a melhor ideia para aproveitar o espaço e o teto alto foi o mezanino sobre a cozinha.



A cozinha não é totalmente integrada à sala, ela é separada pelas portas de vidro, que também ajuda na sensação de amplitude. E apesar de pequena é aconchegante e prática. Com ideias práticas como as prateleiras e o pequeno móvel para acomodar os temperos.

A sala tem poucos móveis e objetos decorativos que não interferem na circulação. Note que há poucos quadros e objetos decorativos, algumas mantas e almofadas, um baú usado como mesinha de cabeceira e um pufe como assento extra.


A composição de quadros é leve e não pesa no ambiente. O quarto no mezanino é pequeno e aconchegante e com somente o necessário para uma boa noite de sono.