A criadora de xales de tricô, Sophie Thimonnier, que está causando furor na Cidade Luz. Um apartamento com peças escandinavas, como o aparador da sala e tonalidades cálidas em sofás e tecidos.

0

O teto alto e as molduras, junto com o piso de madeira em formato de escama, fazem o restante. Quem me dera ter um apartamento em Paris! Más têm umas ideias legais para inspirar e copiar porque não?

Não é preciso estar em Paris para isso. Na sala o aparador e a poltrona com design vintage, são fáceis de encontrar em lojas de móveis usados e antiquários. Ainda na sala, o revisteiro verde e a mini cadeira também podem ser garimpados e encontrados.

1

3

No quarto a parede com bolinhas pretas pode ser feitas com carimbo ou aquelas etiquetas prontas, outra dica legal são os criados mudos de diferentes estilos, más que são pintados da mesma cor, e de quebra ainda mantém as revistas e livros por perto para aquelas noites que o sono não vem facilmente.

2

Já no quarto das crianças, a sempre boa ideia da tinta lousa, basta marcar com fita o espaço em que vai ser pintada e aplicar a tinta, em média umas três demãos, eu costumo usar a tinta esmalte preta fosca, outra ideia legal é o pôster na parede com visual antigo de bichos.

5