Hoje eu quero mostrar um apartamento que se destaca por sua beleza serena e por seus detalhes cuidadosamente femininos. Se destacam a paleta de cores em suas paredes que combinam com uma bela estrutura de madeira natural que emoldura e separa cada ambiente.

Em seu interior convivem um grande número de peças vintage e vários tipos e tonalidade de madeira, juntamente com os tecidos em tons naturais. O carinho e a delicadeza com que estão decorados cada um de seus ambientes encantam, vasos com flores naturais em tons neutros, um manequim no estúdio da proprietária, uma maravilhosa composição de espelhos, detalhes cheios de elegância que marcam o lado mais feminino de sua dona.

03

01

02

O jogo de peças de madeira que separam os ambientes, junto com o teto inclinado criam a sensação de um sótão, o que confere ao espaço muita personalidade e calor. Muitos dos complementos e detalhes nos lembram um espaço de estilo Shabby Chic, com referências vintage repaginadas. As imagens falam por si mesmas. Uma bela casa cheia de detalhes e cores com um resultado acolhedor, elegante e muito feminino.

06

04

05

O arranjo de quadros na parede do sofá com capa no tom cru é feito com várias madeiras de caixas de vinho, simples e lindo. Outro ponto a destacar é a maneira que está disposta a televisão, em cima de um gaveteiro antigo de madeira, quase invisível, sem interferir no espaço.

09

07

08


Note que apesar do grande número de objetos decorativos o ambiente não é carregado, o segredo está na paleta de cores.