Eu não sei por onde começo a falar dessa linda casa, se por seus tecidos com toques da decoração de estilo marroquino, ou da excelente mistura de estilos que exala por toda a casa. O exótico se funde com o nórdico e com o vintage glamoroso, como está linda mesinha dourada, para criar ambientes boêmios que transformam a casa com alegria e calor.

01

02

Embora acredite que eu deveria começar pelo o ar que exala e que eu gostaria de transmitir para a minha própria casa, com cores, ambientes relaxantes e boêmios. Para começar, eu tenho uma luminária igual a da sala das imagens e alguns tapetes como os dos que vemos no corredor do quarto. A sala de jantar é intimista, más as cadeiras coloridas alegram a mesa.

03

As cores estão por todos os ambientes, na sala os tecidos do sofá e do tapete se completam. Os pufes também são coloridos, más com os mesmos tons que aparecem no tapete. E são as peças coringas dessa sala, com bandejas marroquinas sobre eles, se transformam em mesinhas de centro, quando a casa estiver cheia, voltam a sua função original de assento extra.

0001

04

05

A mesinha dourada está lindamente decorada com um vaso com flores e porta velas de vidro. Além de bonita é uma peça funcional, a parte inferior é usada para organizar as revistas. Por último eu destaco os pequenos detalhes de cor, que podem ser vistos na prateleira da cozinha, até as latas de sopa enfeitam o ambiente.

07

06