A casa de hoje é uma casa tão fresca, tão confortável e tão informal que conquistou o meu coração, além da vista que causa inveja a qualquer um.




Isto sim que é vista. O seu interior tem tudo o que se pode pedir a uma casinha de praia. Personalidade e harmonia, eu adorei os detalhes marinho e tudo o que evoca o mar, especialmente a cor azul em um estilo navy muito sutil e encantador.

A decoração é simples e delicada, nada ofusca o seu principal atrativo que é a vista, a varanda é rústica e simples, com piso de madeira e somente uma cadeira, precisa de mais? Na entrada uma pequena mesa na cor azul e uma pequena prateleira com ganchos deixam os acessórios à mão. A sala é convidativa e apesar de simples, lindamente decorada.



O azul é predominante, mas não é excessivo, o destaque é o arranjo de fotos em molduras envelhecidas. Os livros, os sofás, o violão, tudo evoca relaxamento e tranquilidade. A sala de jantar mantém o estilo com uma mesa rústica com pintura envelhecida, grandes bancos e um lindo armário azul que armazena as louças.


A ainda há uma escrivaninha branca encostada na parede da janela. Dá para tomar um chá enquanto se aprecia a vista. No banheiro azulejos até o meio da parede com rejunte marrom, uma pequena pia e um lindo espelho com moldura envelhecida e cabideiro com ganchos de ferro.