Os dias não estão passando como se fossem horas? Ultimamente estou a mil por hora, e tenho tantas idéias e projetos em minha cabeça, que sinto que falta tempo para colocar tudo em prática. Hoje eu trouxe uma casa de cores neutras e suaves no estilo Shabby Chic.

A casa é da blogueira Amélia Wilder, que nos abre as suas portas, onde cada espaço que vemos é uma surpresa pensada em detalhes. As combinações e formas são fantásticas e fazem o cotidiano ter aspectos e detalhes de museu. Partindo de uma cristaleira na sala onde são expostos alguns sapatos até os complementos vintage e temporais em cada ambiente.

03

01

02

As cores são protagonistas, porque se destacam e povoam o seu interior deixando o ambiente calmo e cheio de paz. As principais peças, não são volumosas e estão dispostas de forma que se mesclam com estilos, cores, texturas e mantas que aquecem o ambiente. O dormitório é um oásis sensível, onde o destaque é a parede cinza carvão, com um toque masculino.

As cortinas, que sempre complementam a decoração, aqui estão reforçando o papel feminino, dando delicadeza e luminosidade ao espaço. O quarto da filha é um espaço criativo e divertido.

07

05

04

O toque clássico e elegante foi acrescentado pela pequena cama. As paredes cinza podem parecer um grande risco, más a cor já faz parte da decoração de ambientes para crianças, fugindo um pouco dos clássicos rosa e azul. Espero que gostem tanto quanto eu e que seja a maneira perfeita de começar a semana.

10

09

08