O que eu mais gosto no filme Bonequinha de Luxo, além da atriz, da trilha sonora e do figurino, é o cenário, não estou falando da Tiffanys, mas do apartamento da personagem da Audrey Hepburn, Holly, se eu fechar os olhos, está bem gravado em minha mente o sofá dela, feito a partir de uma banheira vitoriana Pink.

01

02

A casa de hoje seria perfeita para uma fã do filme, da Audrey ou simplesmente de moda. Você dúvida? Nem Trumam Capote discordaria. Logo na sala de estar um grande pôster em preto e branco da Audrey, uma ótima dica para quem gosta de cinema, os ídolos não ficarão relegados aos quartos dos adolescentes dos anos 80 (época que eram moda). Usados como neste caso, inseridos na decoração, ficam ótimos. No lado oposto da sala de estar, fica a mesa de jantar e o aparador, acompanhado de mais três quadros da mesma atriz, o passepastour e a moldura preta, deixam as peças sofisticadas, as cadeiras modernas brancas, complementam o ambiente.

04

03


A cozinha americana é simples o preto deixa o ambiente chique e sóbrio. Há pontos de cor, como nesse canto de leitura e descanso, com uma parede turquesa e um banco branco em capitonê, na parede uma composição de quadros com gravuras de moda. O closet com os móveis brancos é uma tela para o colorido das roupas. No banheiro a banheira vitoriana branca se destaca emoldurada pelo revestimento preto. O quarto com papel de parede listrado em preto e branco e grandes fotos de moda é luxuoso, perfeito para uma bonequinha.

07

05

06