Com uma estética vintage e com uma certa aparência rústica encontramos esta casa na Inglaterra cheia de lindos detalhes. A dona da casa é proprietária da loja Gardener e Cook, a casa é em estilo vitoriano, o seu exterior esconde dos que chegam o impressionante interior com que vão se deparar.

5

1

2

3

4

Onde quer que você olhe existe algo que você quer tocar e que gostaria de levar para a sua própria casa. É raro encontrarmos imagens de casas inglesas por aí, más quando encontramos como no caso desta é uma experiência única.

10

Elas costumam ter uma decoração personalíssima, com peças únicas e que em nada lembram aquelas casas vitorianas de filmes antigos onde são geralmente lotadas e escuras. O quarto ainda mantém peças do passado como a lareira e a pia no canto.

11

12

13

A lareira está desativada e é usada como aparador de objetos de louça. A parte de cima do grande armário branco foi aproveitada para expor os cestos de vime e o jogo de garrafões antigos. Aos pés da cama um grande baú apoia os livros e ajuda no armazenamento da roupa de cama.

6

8

9

Os outros quartos com certeza são dos filhos, o primeiro é uma mescla de novo e antigo, a cama é de ferro e antiga, más decorada com almofadas bem modernas. O segundo quarto tem um visual mais romântico e feminino.

14

15

Na sala de jantar a mesa têm variados modelos de cadeiras, o que trás atualidade ao espaço. Finalmente a cozinha que é um sonho, com os azulejos em formato de tijolinhos, e prateleiras que deixam a louça à mostra.