Esta casa sueca é diferente dos padrões nórdicos a que estamos acostumados a ver. Está localizada na Ilha de Gotland, ao sul da Suécia, é a casa de Peter, Julia e seus filhos. E é para lá que eles vão, quando querem escapar do turbilhão de Estocolmo, sempre que têm oportunidade.

É por esse motivo que ela tem uma decoração relaxada, com toques boêmios, sem esquecer do glamour chic, representados pelos magníficos sofás Chester da imagem que encabeça esse post.

02

03

Uma decoração autêntica e eclética que mistura com maestria elementos de diversas procedências e estilos diferentes. Quanto ao exterior da casa, o que mais você poderia querer para esquecer da agitação da vida cotidiana?

Uma casa de pedra rodeada por uma exuberante vegetação e a poucos minutos de bicicleta da praia. Eu também quero! Como eu já falei, na primeira imagem temos o conjunto de sofás de couro chesterfield, acompanhados de uma linda mesa de centro de madeira e vidro, a luminária é escultural, o visual limpo e leve é aquecido pele tapete.

04

05

O restante dos ambientes é descontraído e relaxado, note o lindo chão de madeira do banheiro, com a banheira antiga com pés de ferro colocada no centro dele.