Aproveitando os raios de sol e o calor, hoje eu trago uma casa mexicana bem fresquinha. Colorida e alegre com muitos detalhes naturais. Espero que gostem. Uma sala de estar com sofás de obra cobertos por tecidos com estampas básicas, não falta almofadas com diferentes formas e cores, uma mesa feita com paletes e elementos decorativos naturais (flores, madeira e pedras).




O terraço é um dos pontos mais importantes nesta casa de verão. Se converte em um dos ambientes protagonistas onde mais a vida se faz, uma rede na sombra para relaxar, alguns cômodos almofadões para aproveitar em companhia. No dormitório uma luminária aproveita uns ramos reciclados trazidos pela maré. E com mais troncos grandes pintados pode se criar outros elementos decorativos, cabideiros, etc.


No banheiro a sintonia foi mantida, com algumas prateleiras com toalhas com elementos decorativos naturais, pedras, jarras e uma garrafa de vidro. Na entrada um banco envelhecido e desgastado com almofadas coloridas dá as boas vindas. O espelho afasta às más energias. Na sala toda branca foi aproveitado um canto para fazer um grande banco de obra com uma mesinha de canto, a mesa de centro também foi feita com material reciclado, nesse caso o velho é bom palete.




No canto da cadeira também tem um tapete, mas dessa vez bem colorido. No quarto branco os galhos e ramos trazidos pela maré foram pintados de branco, mais uma maneira de decorar com elementos naturais.