Eu amei esta casa, a luz que desprende a mistura de estilos com o predomínio de peças vintage e do estilo escandinavo, e um maravilhoso piso de madeira natural muito bem acertado. Não é fácil conseguir um resultado assim, é preciso saber escolher muito bem cada peça e combiná-la, o que torna uma base neutra essencial para não carregar o ambiente.

Esta é a minha parte favorita da casa, o espaço de trabalho compartilhado com um toque de cor da luminária Jielde. O quarto da primeira imagem é simples e aconchegante, eu adoraria ter um quarto assim, não dá vontade de se aconchegar nessa cama com colcha de Poá, tapete neutro e cama vintage de ferro branco? Notem como a cama está encostada na parede e como um simples armário se transformou em uma mesinha de cabeceira. A falta de adereços e complementos fornece relaxamento ao ambiente.

01

02


O segundo quarto não foge a regra, branco, madeira, uma grande cama, a mesa de cabeceira e a luminária que dão o toque decorativo. Um aparador de design com um quadro diferente e está pronto este canto charmoso que não impede a circulação. O já citado canto de trabalho parece que foi montado em uma área de passagem para a varanda, com uma mesa básica e branca e duas cadeiras foi criado um Home Office para duas pessoas, os nossos olhos são levados para os pontos coloridos da luminária e do quadro de coração.

03