Seguir os sinais que encontramos no nosso dia a dia, tentando decifrar se são fruto da casualidade ou um caminho a seguir. Mesmo sem sermos filósofos, o que sabemos é que os sinais e números podem guiar a direção da decoração de nossa casa, e eu tenho certeza que podem fazer de uma maneira muito especial e peculiar.

Os números e sinais fizeram a sua entrada no cenário decorativo há alguns anos e chegaram a nossas casas com um ar vintage e também através de significados ocultos que somente os seus proprietários conhecem.

04

01

03

Uma inicial com o nome do nosso primeiro amor? A data de uma viagem especial? Podemos decidir a quem revelamos o enigma. Na casa que vemos hoje, números e sinais alcançam sua máxima expressão e fazem o papel principal. Se me permitir, deixo de lado os rodeios e digo claramente, a casa do post de hoje é incrível! Uma casa nórdica com um conteúdo industrial alimentado pelo bom uso do metal e de uma acertada reciclagem de elementos decorativos.

07

05

06

As estampas coloridas (que já se tornaram uma marca registrada dos países escandinavos) e a grandeza da madeira branca, respondem (felizmente) aos sinais e números. O sobrado fica na cidade de Ronneby, em Estocolmo, a casa é de 1947 e foi comprada e totalmente reformada pelo casal sueco Josefine e Andreas, que ficaram a cargo da empreitada sozinhos, sem recorrerem à ajuda de profissionais. A decoração veio da dedicação do casal em procurar e encontrar peças vintage e industriais.

08

10

09