Esta casa não poderia ter um aspecto que lembrasse mais o outono, não somente pelas tonalidades escolhidas, más também pelos detalhes como os galhos secos que foram utilizados para decorar certos ambientes, com um resultado muito criativo.

Lá fora (na Europa) é Outono, uma temporada maravilhosa que requer uma transformação na decoração da casa, usando apenas uns tecidos da temporada, conseguirá retratar o espírito desta época de maneira simples e agradável. Está época do ano é sem dúvida, a estação ideal para avivar as emoções naturais, e incorporar elementos naturais na decoração de nossa casa que alegram nosso estado de espírito.

03

01

02

O motivo de eu ter escolhido essa casa para este post, é que podemos usar os mesmos elementos naturais para decorar a nossa casa no final do ano, eu sei, estamos no verão, más não é difícil de encontrar elementos naturais por aí, galhos secos, pinhas e folhas, fora os que encontramos e guardamos durante o ano. Eu tenho umas folhas lindas que guardei do último inverno.

11

10

12

Por exemplo, esses arranjos de galhos secos que estão lindamente arrumados sobre esse armário branco, se incorporarmos umas luzinhas brancas e algumas bolas coloridas, soltas aqui e ali, mudarão a decoração de outono para uma decoração de natal.

06

04

05

Nessa outra imagem da cômoda branca, se acrescentar umas bolas nas cores ouro velho e marrom e algumas pinhas, pronto, temos outra decoração natalina. Aproveite o que você encontrar na natureza e acrescente algumas flores secas e bolas, você terá uma decoração exclusiva e especial, inspirada no Outono.

07

08

09