Hoje eu quero mostrar uma casa de dois andares, más reduzida em metros, onde os espaços comuns se comunicam entre si e onde a paleta de cores branca predomina, jogando com o contraste das cores das peças, complementos decorativos e dos acessórios.

Com uma mistura de estilos entre o rústico, o loft e o contemporâneo. Com um toque feminino cuidadoso e com muitos detalhes, o resultado é perfeito. Sua distribuição flexível é acertada junto com o seu interior atual, onde o design apurado convive com a madeira, as peças vintage e detalhes coloridos.

02

01

Um piso de madeira de pinus com nós, trás calor a um espaço totalmente branco, que com a ajuda de sua gama de cores, ganha luminosidade e amplitude. O teto foi conservado com suas vigas á vista pintadas de branco para ganhar visualmente mais altura. Uma cozinha aberta, completamente integrada à sala de estar, confere ao espaço um estilo de loft rústico.

03

05

04

Contrastes marcados como o branco e o pinus enriquecem notavelmente cada canto desta casa, reformada e decorada com um único propósito, eliminar as barreiras e abrir espaço para a luz natural. O que prova que espaços pequenos não precisam necessariamente de móveis planejados milimetricamente, para ser funcional e espaçoso. Na sala de estar, as mesinhas auxiliares são diferentes e foram repaginadas.

06

07

08

A mesa de jantar ocupa a parte inferior da escada, um espaço muitas vezes ocioso, de um lado temos um grande banco e do outro duas cadeiras que podem ser remanejadas para a sala, conforme a ocasião. A cômoda amarela foi colocada entre a sala e a cozinha, um coringa para a organização da sala e da cozinha.