Você que sempre sonhou em ter um lavabo ou banheiro dos sonhos, romântico e boêmio, más não tem idéia por onde começar. Com esta solução você poderá dar um aspecto especial ao lavabo ou no banheiro, ou criar uma penteadeira no quarto.

01

Você vai precisar de uma cuba e torneira, Verniz a base de água, esmalte a base de água, lã de aço, lixa e pincéis. Para levar em conta: Ao comprar a cuba, você vai precisar dos complementos para a sua instalação. Você mesma poderá instala-la ou contar com a ajuda de um profissional.

02

  • Passo 1: Retire os antigos puxadores e lixe toda a cômoda para eliminar todo o verniz. Com um pano úmido, limpe o pó e os restos de verniz que ainda permaneceram. Aplicar com um pincel a tinta verde, deixar secar e lixar algumas áreas para que a madeira fique aparente. Usar uma lixa fina, para que a abrasão não seja muito forte. Lixe as quinas, as molduras e os entalhes.

03

  • Passo 2: Aplicar o verniz incolor e depois de secar, passe a lã de aço para criar um efeito. Para instalar a pia, marque e corte o tampo com uma serra. Instale os acessórios, é necessária a ajuda de um profissional para a instalação do sifão porque pode ser um passo complicado. Você só precisa arrematar o móvel com uns puxadores novos. Lembre-se que com a cuba integrada ao móvel, o sifão e o grifo vão deixar as gavetas de cima inutilizadas.

04