Um dos costumes ingleses mais conhecidos e populares é a célebre hora do chá. As melhores xícaras, uma mesa bem posta e os bolos e doces são os básicos das festas do chá.

1. Monte uma mesa azul:

A porcelana branca decorada com motivos em um azul intenso tão característico é uma aposta segura. Combinar estas cores para recriar a célebre hora do chá, tão refinada, é um acerto. A ideia de usar xícaras com diversos motivos é sensacional, floral, cenas, paisagens e o fundo perfeito, o papel de parede.

2. Jogo de Chá Made in England:


01


Jardins, flores, cenas, paisagens, incluindo carruagens. Comece a sua coleção de xícaras de chá! Vale todos os motivos, e mais, encontrará desenhos com todos os detalhes em xícaras de porcelana de qualidade. As xícaras são decoradas por fora, e em muitas ocasiões, por dentro e na alça.

3. Um lanche ao ar livre:

02


Com a chegada do outono, faz um friozinho e em breve chegará o inverno. Celebre com um lanche ao ar livre. A cerâmica de cores alegres é perfeita. Escolha alguns vasos bonitos em tons pastel, como esses da Zara Home e Rice, e uma toalha de mesa com detalhes.

4. Uma festa do Chá com estilo:

03

Convidar os amigos para tomar um chá e prepare uma mesa primorosa para a ocasião pode se tornar um costume delicioso. A febre vintage e o “boomm” da confeitaria, com os irresistíveis cupcakes, combinam muito.

5. Um truque encantador:

04


Uma xícara com estampa floral e a borda de ouro, o que mais eu posso acrescentar? Um laço azul celeste amarrado em sua alça é um toque acolhedor. E, além disso, é muito fácil de fazer com fitas em várias cores.