Está na moda decorar nossas casas com projetos feitos por nós mesmos. Nossas criações fazem da casa um lugar único e nosso. Existem também muitos complementos, como os móveis que dão este toque pessoal a nossa casa. O mundo da decoração deixou de ser caro desde que foi inventado o “Do it Yourself”, uma tendência que sem dúvida manifesta a nossa capacidade criativa e artística e a oportunidade de criar os nossos mimos a nosso gosto.

Podemos escolher o que quisermos e fazê-lo está ao alcance de nossas mãos. Para poder decorar nossa casa com móveis DIY, utilizaremos todos os recursos que tenhamos a nosso alcance, mas devemos também acrescentar originalidade. E se pudermos reciclar qualquer coisa, muito melhor! Em primeiro lugar os pallets. Um elemento essencial do DIY da decoração.


004

05

06


Além de econômico, reciclável, é fonte de muitas idéias para a nossa decoração. Desde sofá até a cama, esta ferramenta nos permite fazer com ela o que queremos. Tem muitas possibilidades de transformação, pois admite tinta para pintar de cores ou simplesmente podemos envernizá-lo. Pode servir inclusive como cabeceira de cama. Sem dúvida, um recurso que devemos considerar na hora de fazer de nossa casa, um lugar único feito por nós mesmo. O DIY é uma tendência que está favorecendo de maneira considerável o meio ambiente e a reciclagem. E o resultado não está nada mal. Antes de descartar algo, devemos olhar pra ele com outros olhos.


01

02

03

Gavetas, prateleiras, quadros. Uma infinidade de artigos de decoração de interior que podem servir para dar uma mudança radical no seu visual. As escadas também fazem parte desta tendência e agora podemos descobrir todas as suas possibilidades. Uma tendência ecológica que sem dúvida nos brinda com a oportunidade de restaurar nosso mobiliário a nosso gosto. Sem a necessidade de fazer um grande investimento, uma maneira simples de passar um bom tempo no final de semana e fazer de nossa casa um lugar para ficar.