O Natal está ali virando a esquina, sendo assim, este ano queremos fazer algumas coisas nós mesmos para a casa, não sei o que estamos esperando, mãos à obra. O projeto de hoje é super fácil e super barato, o melhor de tudo. Para fazer com coisas que temos em casa.

Desta vez, temos um pote para guardar biscoitos, bombons e balas. Vamos precisar de um pote de vidro de conservas, um boneco de plástico (neste caso está relacionado com o tema natalino), cola e tinta spray na cor branca. O primeiro passo é tirar a etiqueta do pote.

1507006_698413643510811_1582659902_n

Eu o deixo um tempo dentro da água. Depende um pouco da cola usada, às vezes, se solta sozinha, más outras vezes é necessário esfregar um pouquinho com uma esponja. Marcamos onde vai ser colado o boneco, preenchemos com cola (uma boa) e colamos na tampa.

Deixar secar pelo tempo necessário, de acordo com o fabricante, verifique na embalagem. Após a secagem, dar várias camadas de tinta, até cobrir por completo, respeitando o tempo de secagem. Já está pronto. É uma ótima sugestão para presentear, você pode escolher outras cores, verde ou vermelho (as cores mais usadas no Natal), em tons metalizados, como ouro velho, ouro e prata.

01

Depois basta fazer uns biscoitos, ou comprar balas, bombons, frutas secas e o que mais a sua imaginação mandar. Para finalizar você pode embalar em um saquinho transparente com temas natalinos e acrescentar um laço, escolha uma fita em uma cor que combine com a cor da tampa.