O Natal já está aqui, exala no ar, em breve daremos a largada para as festas e já começamos a ver as vitrines das lojas vestidas com seus melhores trajes, as guirlandas, as luzes nas ruas, as árvores de Natal perfeitamente decoradas.

Devo confessar que eu adoro o Natal, especialmente a parte decorativa de adornar a árvore, o detalhe da guirlanda na porta principal, escolher onde ficarão as velas, é uma época em que a nossa casa passa por belas transformações e recebe um calor especial. Este ano eu decidi mudar a decoração de minha árvore de Natal.


02

01

Os tons de prata são clássicos, assim como os temas que remetem ao frio, embora estejamos no verão, é sempre elegante a mistura do branco e prata. Antes de mostrar os detalhes escolhidos e o resultado final, gostaria de dar alguns conselhos para a decoração de sua árvore de Natal.

04

03

Para começar, primeiro devemos abrir bem os galhos do pinheiro, em seguida acrescentar as luzes e certificarmos que elas iluminem a árvore de maneira uniforme, depois iremos colocando os diferentes enfeites, fixando-os e verificando se estão bem distribuídos por toda a árvore, eu sugiro pendurar por modelo, comece pelas pinhas, depois todas as bolas, depois todas as estrelas, os laços, e assim por diante.

06

05

Até você verificar que não há áreas em que haja excesso de adornos e outras áreas sem nenhum. Para terminar não podemos esquecer de colocar no alto de nossa árvore um detalhe elegante que pode ser uma estrela, um anjo, ou outro elemento que pareça adequado.