Continuando com as idéias para decorar a casa com elementos antigos, desta vez com os espelhos vintage. Podemos seguir a linha da arquitetura distinta de nossa casa e marca-la com belos espelhos vintage para destaca-la de uma forma original.

05

01

02

03

04

Os espelhos antigos com suas molduras e pátinas não merecem ficar no esquecimento, então porque não destaca-los, como verdadeiras obras de arte? A estampa de Animal Print continua em alta e o espelho em formato de sol, seria o seu melhor acompanhante.

06

07

Nós começamos o post falando da versatilidade deste tipo de espelho, se adaptam aos ambientes mais modernos ou mais clássicos e não vamos esquecer que recorremos a ele, quando queremos acrescentar um toque retrô ao espaço, ou aumentar o efeito das peças (de nome próprio ou anônimo) do Século XX. O espelho antigo é uma peça coringa para dar graça a uma parede, dar personalidade a um quarto ou quando precisamos atrair a atenção (ou desviar) para um determinado canto.

10

09

Uma mistura de espelhos antigos é o truque decorativo perfeito para alcançar o efeito desejado. Os espelhos antigos possuem marcas do tempo, desgastes e alguns pontos negros, mas são esses detalhes que fazem deles peças únicas. Todos estes truques decorativos são muito bons, más onde encontramos uma fantástica seleção de espelhos vintage?

11

Toda esta magnífica seleção de espelhos e maletas vintage, nós podemos encontrar em lojas online, em antiquários, bazares de caridade e feirinhas. Eu mesma já comprei um espelho vintage pela internet, ele chegou intacto, com todas as suas imperfeições, é dos anos 30, tem um lascadinho no cantinho, mas é lindo assim.