Se tivéssemos que premiar as estrelas da decoração vintage atual, por sua versatilidade na hora de decorar espaços (nem os estilos mais minimalistas, nem os mais rebuscados podem resistir) por sua elegância, por trazer boas recordações intrínsecas em seu DNA e pela graça da pátina que os anos lhe deram (a cada ano que passa mais beleza acumulada), os ganhadores indiscutíveis seriam as malas antigas e os espelhos vintage.

E o que é melhor do que dedicar um post a cada um dos ganhadores, e poder descobrir qual a melhor idéia para surpreender na decoração da nossa casa. Começamos vendo o membro do Clube da Decoração Vintage mais viajado e com mais caminhos percorridos, não poderia ser outro, as malas antigas para decorar e de quebra porque não organizar. Nas imagens vemos as companheiras perfeitas das caixa, aqui em um uso diferente do comum. Madeira e couro envelhecidos.

02

01

Dupla perfeita. Uma mesinha de cabeceira diferente, o banquinho se transformou em apoio. Você não é fã das caixas de plástico com rodinhas debaixo da cama? Eu tampouco (embora sejam práticas, más só isso).

Uma maleta antiga pode ser a solução do dilema prático-estético que representam a falta de espaço em nossas casas. E uma das idéias mais populares para nossas mascotes. A caminha é perfeita para os animais domésticos que tem donos que amam a decoração vintage.

04

03

E finalmente uma das minhas idéias preferidas, você ouvira muitos elogios se usa-la como arranjo em uma festa. Só tenha a precaução de protegê-la bem. Más, onde eu posso encontrar malas antigas para a decoração. Estas belas malas, você poderá encontrar em lojas online, em bazares de caridade, e em lojas de antiguidades.