1. Quadros. Com uma apurada combinação de obras originais, gravuras, cartazes de publicidade emoldurados, misturados com algumas fotos, você poderá vestir as parede da sua casa com estilo e muita personalidade.

2. Ambientes personalizados. Uma decoração sutil em torno desta pequena zona de leitura imprime um selo particular na casa, são artigos pessoais que trazem ao espaço um sentido próprio que definem a casa. A dica é que você pode substituir os vasos por garrafas vazias de estilos diferentes.

02

3. Os complementos. Uma profusão de adornos, livros decorativos, empilhados, vasos coloridos, e recordações de viagem compõem a decoração responsável neste caso, pelo rico colorido das almofadas e do tapete.

03

4. Iluminação. As corretas utilizações das luminárias e dos diferentes pontos de luz foram vitais para esta pequena casa. Devido as suas reduzidas dimensões, foram criados ambientes dinâmicos ou acolhedores, seguindo as necessidades e estado de ânimo exclusivamente da sua variada iluminação.

04

5. Têxteis vibrantes. A base cromática neutra da área de estar é enriquecida de forma admirável, graças aos almofadões, mantas e tapetes espalhados pelo ambiente, todos de cores vivas e com estampas refrescantes. Apesar da mistura de estampa e cores fortes, o ambiente não ficou carregado, isso graças ao sofá branco, com essa base foi possível misturar estampas com o tijolos à vista.

05

6. Exponha as suas coisas pessoais. Os artigos de uso pessoal ainda que não seja considerados dentro do campo decorativo, são peças fundamentais na hora de criar uma sensação de intimidade e conforto no quarto de dormir. Exponha quadros, letras, esculturas e tudo mais que você gostar, você só precisa manter a unidade na cores e elementos.

069