Está linda cozinha é da blogueira Madeleine Pettersson, uma cozinha onde se destacam os tons pastel e um forte clima retrô. A base é toda branca, com o toque campestre dos lambris na parede. Os móveis também têm uma base branca, o armário, as prateleiras e a mesa. As cores são salpicadas em todo o ambiente, começando pela linda geladeira retrô no tom azul clarinho, as cadeiras são de modelos e cores diferentes. Essa é uma boa dica, para dar unidade, quando se têm cadeiras de diferentes modelos.

A luminária foi feita com a armação de uma cúpula pintada de azul, uma boa idéia para ser copiada. A prateleira mantém todos os utensílios á vista, todos em estilo retrô, eles estão organizados em grupos, outra boa dica, se você quer manter tudo à vista na cozinha, é juntar os utensílios em grupos, taças, copos, xícaras com os seus respectivos pires, bowls e copos de louça.

Na última prateleira, foram agrupados os livros de receitas com os pratos de bolo. Sobre o balcão deixe à mostra o que é usado com mais frequência, como visto aqui, as latas de mantimentos e as fruteiras. As latas coloridas e antigas desta cozinha são exibidas como itens de colecionador. Se você coleciona algo relacionado à culinária, aproveite para expor a coleção na cozinha, mas escolha somente algumas peças, as mais especiais, se você tem uma coleção de chaleiras antigas, por exemplo, e têm vários exemplares, escolha seis que mais gostar. Para não poluir o visual. Confira as fotos:

04

01

02

03