O papel de parede deixa um ambiente condicionado a uma decoração romântica? Pode ser que sim, mas também pode ser que se converta em um ponto de partida para muitas opções distintas, e que podem combinar como aqui, com os toques de rosa neon e criar um contraponto muito enigmático. Este é o quarto da Nike, filha de uma blogueira gringa.

O destaque é a cama de ferro, modelo Minnen da loja Ikea, já vista em muitas outras ocasiões, a cor preta tira o quarto do visual “menininha”. A roupa de cama também é uma mistura de estampas florais, com cinza, Pink e estampas mais modernas, como a almofada com a girafa, a almofada de elefantinhos e até uma almofada em forma de coelho rosa. O charme fica com o saco para as roupas sujas amarrado na cama. Uma solução prática e decorativa para organizar as roupas que vão para a lavanderia.

Também em rosa e branco, com as inscrições “Baby Laundry”. A mesa de cabeceira também é de ferro, mas dessa vez em rosa clarinho, com caixas para organizar, o conjunto é arrematado pelo vaso solitário. O restante pelo que eu pude ver é bem simples, há um banco para caixas e brinquedos e pelo chão almofadões para as brincadeiras. Um quarto com uma cama de ferro e papel de parede, onde as combinações de estampas são soberbas, a luminária de tule, muito divertida, no geral o quarto é completamente personalizado. Love it! Confira as fotos:


05

01

02

03

04