Datas importantes, compromissos inadiáveis, lista de tarefas. Ainda são muitas as ocasiões em que recorremos às notas escritas de nosso punho e letra. Pegue lápis e papel e anote essas dicas para manter as suas anotações em ordem no Home Office. Comece o ano com o seu home Office organizado e ganhe tempo e qualidade de vida.

1. Um quadro de aviso:

Imantada, ou clássico para anotar com giz colorido, para pintar com rotuladores ou um quadro de cortiça. Em uma área de trabalho é um complemento decorativo e prático ao mesmo tempo. Para fixar nele as notas importantes e também as fotos preferidas.

2. O bloco de notas:

01

Junto ao telefone, em uma caixa no hall ou na cozinha, Um bloco de notas é um item básico em qualquer lugar. Tê-lo à mão para ser encontrado com rapidez quando surgir à necessidade. Isto inclui anotar frases divertidas, que levantam o ânimo.

3. As suas notas à vista:


01

Uma vez que adquira a rotina de olhar o seu bloco de notas, conseguirá que nada passe. Ainda mais um charmoso assim, para as notas que não devem ser esquecidas, coloque-o em um lugar à vista e com papel colorido chamativo.

4. Volte a escrever cartas:

01


Se você conhece alguém viciado em artigos de papelaria ou se você mesma é uma delas, ficará cativada por esta caixa com 20 cartões e envelopes coordenados, decorados com imagens encantadoras que emergem e inspiram a boa prosa.

5. Ordene o seu kit:


01


Quem já não organizou os seus lápis de cores em uma caixa quando estava na escola. Recupere uma dessas caixas de madeira em que eram guardados os bicos de pena para ter em mãos de forma ordenada um bloquinho de notas e canetas.

6. Escritórios bem organizados:


01


As caixas com compartimentos são perfeitas para ter a mão e à vista artigos de papelaria. Assim sempre saberá onde encontrar quando precisar.