Não sei vocês, mas para mim a cada dia eu gosto mais das letras na decoração. Letras grandes para colocar em algum lugar estratégico de casa, soltas ou agrupadas. No apartamento de hoje as letras são o destaque.

Situado em um edifício construído em Estocolmo no início de 1920, o estilo escolhido para a sua reforma e decoração é o moderno, com um toque chic boêmio e um pouco romântico. As cores principais são o branco o bege com alguns elementos em café e cinza. Este esquema de cores faz com que a luz entre no espaço e ele pareça mais amplo e arejado.

04

01

02

03

Nestes 50 m² o truque principal para criar a ilusão de espaço consiste em utilizar o branco como base principal, grandes janelas que deixam entrar a luz, ter poucos ambientes e poucos móveis. Além disso, tudo, pequenos detalhes pessoais criam calor e personalidade própria. Neste caso seria o papel de parede e almofadas da sala de estar, as molduras da sala de jantar, as letras de madeira e claro, as plantas. Nesta sala tem uma parede lisa branca onde foi acrescentadas estampas e impressões de letras médias. Na cozinha pode se encontrar móveis no estilo shabby chic e piso de madeira natural.

05

06

07

O quarto surpreende com a sua parede feita com caixas de vinho recicladas e cortinas com estampas, sendo as letras o destaque da decoração. Um velho violino na parede acrescenta romantismo ao espaço. O apartamento é realmente encantador e bem iluminado. Eu adorei todo o espaço pelo conceito de reciclagem e pelo uso das letras em toda a decoração.

10

08

09