Está casa em estilo Industrial em Copenhague é trabalho de Patrik Hagborg, além de imortalizar lugares incríveis, ele sabe captar a essência de cada detalhe, como está casa dinamarquesa no centro de Copenhagen. Vamos visita-la?

02

01

A entrada já é magnífica, é para ser admirada sem pressa, antes de entrar na casa, a começar pelo chão de pedra, portas e janelas. Ao entrar já damos de cara com esse piso de tábua corrida todo branco. As paredes também são todas brancas, um truque recorrente nos ambientes dinamarqueses, para ganhar amplitude e uma base branca, para ser pincelada com acessórios e móveis escolhidos a dedo.

04

03


Nada parece ter saído de uma loja, algo novinho em folha, entregue no plástico bolha, ao contrário, são peças garimpadas, esse tipo de decoração requer tempo e paciência, e um olho apurado. O sofá é feito com pranchas de madeira, uma boa idéia para ser copiada com grandes pallets, por exemplo, depois basta acrescentar pés e espuma e pronto temos um sofá de canto, a mesa de sempre segue a mesma linha, ferro e madeira.

06

05


Completam a sala de estar uma poltrona em couro envelhecido, meio puidinha, é assim mesmo. E outra poltrona preta de design. A composição de quadros é o calor que aquece a sala, sem esquecer as luminárias industriais, têm até um boneco propaganda da Michelin, sou louca por um desses.

No outro ambiente, deve ser a sala de jantar, mais luminárias indústrias, um aparador e uma grande mesa de jantar. Acertei, é a cozinha com a sala de jantar, repare nas luminárias indústrias de vários estilos, os utensílios à mostra e o destaque que é a grande mesa de madeira, com as cadeiras Tolix.

07

08

Temos somente uma pequena mostra do quarto, todo branco aquecido pela colcha étnica, outra dica, quando você encontrar aqueles moços que vendem redes e colchas coloridas pelas ruas, nessa época do ano, vá até eles.