Decorar o banheiro não é uma tarefa fácil como parece, muitas vezes são espaços reduzidos onde sempre há umidade e deve-se levar em conta que é um lugar onde tudo deve ficar perfeito, a decoração, a segurança e a higiene. E para aqueles que querem aproveitar uma gaveta de uma mesa velha ou de uma cômoda, nós sugerimos transformá-la em um armário para o banheiro.

Só é preciso escolher bem aquela que se adapte no tamanho e utilidade para o ambiente do banheiro. Você vai precisar de uma que permita colocar a quantidade suficiente dos produtos que são utilizados e que também não ocupe espaço e nem sobrecarregue o ambiente. Neste caso, a gaveta cumpre perfeitamente a sua função, é do tamanho adequado, e tem espaço suficiente para armazenagem. Para usar a gaveta, você deve repagina-la, colocando um pouco de tinta que combine com a cor das paredes do banheiro.

Escolha uma tinta que seja resistente à umidade porque caso o contrário, o belo projeto será arruinado. Coloque na gaveta, ganchos resistentes para pendura-la na parede. Além disso, se adicionar uns ganchos e uma barra de cortina, encontrada em vários tamanhos, poderá usar a largura da gaveta para pendurar a toalha de mão. Uma boa idéia para aproveitar e reciclar uma gaveta que ainda está em boas condições e a transformar em um objeto diferente de seu uso original. E que seja bastante útil. A gaveta pode ser usada em outros ambientes, com outras cores e utilidades.

01