A revista Magazine 91 (lá de fora) mostra uma coleção de acessórios para a decoração da casa em tons de cinza e azul, em um ambiente industrial com toques vintage e muita textura. Embora a primeira vista a combinação possa parecer fria, com cautela, se acrescentar a ela um aspecto envelhecido nas paredes e muita textura se converterão em uma combinação moderna e acolhedora.

Para trazer calor adicione alguns toques de ouro na luminária e molduras, madeira escura e rústica no piso, a simplicidade do sofá e da mesinha auxiliar combina com a textura do piso, paredes e vasos. Não podiam faltar os tão usados elementos gráficos, eu recomendo as almofadas nestas estampas, misture roupas de cama, cobertores, tapetes e almofadas por todo o espaço e repetidas vezes. Crie vida em ambientes distintos da casa e acrescente algo com um pouco de humor, como o tapete feito de fita azul para dar cor ao espaço.

Use muitas almofadas e uma paleta cromática de alto contraste. Se, além disso, você adicionar uma cama de ferro antigo tipo hospitalar em um quarto com pé direito alto e com grandes janelas, ficará completo o seu ambiente perfeito industrial com toque vintage. Confira as fotos:

03

01

02

04