No meu quarto, eu tenho duas mesinhas de cabeceira gêmeas, de madeira, bonitas, mas sem graça. Estou pensando que seria genial mesclar um par de mesinhas de estilos diferentes, mas está difícil de desapegar da comodidade das gavetas. No Natal eu ganhei dois livros, e fiquei muito feliz, porque geralmente em uma livraria é muito difícil de escolher um livro, entre tantos, então eu gosto de ser surpreendida. No momento eles estão sobre a minha mesinha de cabeceira, sim, uma das bonitas e sem graça. Mas, vamos à seleção de mesinhas de cabeceira, que eu separei. Nós não precisamos mais ter duas mesinhas de cabeceira, ou criado mudo, do mesmo modelo, formando um par. Podemos ter dois modelos diferentes, mas que conversem entre si.

No primeiro quarto temos um baú preto, usado como mesinha de cabeceira, o baú é um coringa na decoração, e fica muito bem como mesinha de cabeceira, e, além disso, é um espaço extra para armazenar a roupa de cama.

1

O segundo quarto trás uma mesinha com detalhes similares ao bambu, um toque étnico para um ambiente clássico.

2

Este quarto tem uma cama em estilo clássico com a cabeceira em capitonê cinza, a mesinha de cabeceira segue o mesmo estilo, mas com um toque contemporâneo. O espaço abaixo dele é usado para armazenagem com as elegantes caixas pretas.


3

Neste ambiente, uma mesinha inusitada, um balanço, um toque rústico na parede preta.

4

Outra parede negra, mas desta vez uma escada da mesma cor é usada como mesinha de cabeceira. Os acessórios como a luminária ficam pendurados.

5


As malas antigas também são coringas na decoração, aqui foram usadas três como mesinha de cabeceira, um espelho foi usado como base.

6

Um toque industrial com um barril com o logo do Channel no 5. Outra boa ideia, a luminária amarela completa o visual.


7


Outra peça coringa é a cadeira de madeira, que também pode ser usada como mesinha de cabeceira. Sobre ela livros e um vaso de plantas.

8


Na dúvida sempre podemos recorrer ao estilo retrô. Uma mesinha de cabeceira de estilo simples formando um par perfeito com a colcha de retalhos.

Q